- Publicidade -

Coach apresenta Spring 2021 com Kate Moss, Debbie Harry e Coach Family

Publicado em:

Coleção é dedicada ao espírito de criatividade, otimismo e coragem dos artistas locais.

A Coach apresentou na manhã desta terça-feira (22) sua coleção de Spring 2021, que mescla peças de design do passado, presente e futuro, com uma apresentação virtual em parceria com o fotógrafo alemão Juergen Teller. Aliás, a coleção Coach Forever enfatiza o otimismo do feito-à-mão, senso de comunidade e responsabilidade com o planeta, explorando peças novas, vintages e de arquivos da marca, assim como peças reconstruídas do último desfile de Fall 2020.

Coach
Foto: © 2020 Juergen Teller

Além disso, a Coach Forever traz uma reflexão sobre o que realmente importa nesse momento e um manifesto sobre responsabilidade, renovação e redução. Inspirada pela visão prática do diretor criativo da Coach, Stuart Vevers, a coleção conta a história das bolsas da marca muito além das passarelas onde normalmente são apresentadas, personalizadas e passadas adiante. Focada no legado de peças artesanais, o momento da marca oferece uma visão de consumo consciente, onde o foco são peças bem feitas e duráveis.

“Com Coach Forever, eu quis achar novas formas de fazer as coisas”, disse Vevers. “Foi importante ter que desafiar a forma normal de como criamos as coleções e considerar o impacto que elas têm na nossa comunidade e no planeta. Estou muito feliz em continuar explorando essa consciência através do design e novos aprendizados, e de ter trazido esse projeto à vida hoje com nossa Coach Family e com Juergen Teller”.

Gravada remotamente em várias partes do mundo, Coach Forever foi exibido em forma de apresentação de vídeo e terá conteúdos digitais adicionais ao longo de três dias, todos revelando a coleção e o cast através das lentes de Teller. Para o vídeo que foi ao ar ao vivo nesta manhã, Vevers e Teller trabalharam em conjunto com o compositor e produtor :3ION para criar “Yesterday”, uma música ainda não lançada.

A Coach Forever introduz bolsas artesanais em couro tratado com processos ecológicos e substâncias vegetais, feitos completamente de material reciclado. isso inclui tecidos de garrafas plásticas recicladas, acessórios e roupas feitas com sobras de material que “up-cycled” e peças vintage personalizadas com bordados e outras artes. A coleção tamném também traz “A Love Letter to New York”, uma coleção cápsula especial feita por artesãos de Nova York, em suporte à comunidade fashion da cidade onde a marca nasceu.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -