- Publicidade -

Conheça os vencedores do MTV MIAW 2020

Publicado em:

Noite contou com discurso de Lady Gaga.

Na noite desta quinta-feira, a MTV realizou a terceira edição do MTV MIAW, com apresentação das BFFs Bruna Marquezine e Manu Gavassi, que comandaram o evento em grande estilo e muitos looks.

A premiação contou com um novo formato e diversas performances em várias regiões do Brasil. Manu Gavassi, Gloria Groove e Lucas Silveira brilharam na apresentação de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, enquanto Anitta, Cardi B e Myke Towers apresentaram o single “Me Gusta” em uma produção colorida, brasileira e autêntica, gravada especialmente em Salvador (BA).

MTV MIAW 2020_Divulgação

Diretamente do Rio de Janeiro (RJ), Ludmilla realizou um medley exclusivo de seus grandes hits junto de um time de bailarinos mascarados. Luísa Sonza, Vitão e MC Zaac apresentaram alguns de seus sucessos, incluindo “Flores”. Luan Santana e Agnes Nunes, pela primeira vez na premiação, realizaram um feat. inédito da música “Asas”. Por fim, Pabllo Vittar, foi responsável por encerrar a noite com seu hit vencedor, “Amor de Que” .

Dentre as 29 categorias, Manu Gavassi faturou dois troféus gato-rosa e é a GRANDE vencedora da noite. Ela levou o maior de todos os prêmios: Ícone MIAW, recebendo-o das mãos das amigas Bruna Marquezine (vencedora do ano passado) e Sasha Meneghel, e brilhou em seu discurso de agradecimento. Anitta também faturou dois troféus: Artista Musical e Feat Nacional, ao lado de Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca, pela música “Combatchy”.

O hit “Sour Candy”, de Lady Gaga e “Blackpink”, levou o prêmio Feat Gringo e Rain on Me, de Lady Gaga feat. Ariana Grande, ganhou o troféu de Hit Global. Lady Gaga agradeceu e homenageou todos os fãs brasileiros em vídeo inédito com os cabelos pintados na cor azul e amarelo.

Neste ano, o Transforma MIAW, categoria de impacto social, homenageou quatro grandes nomes, reconhecendo seus respectivos trabalhos e esforços que fazem a diferença e impactam o mundo de forma positiva. Amanda Ferreira levou o prêmio Transforma Nenhuma A Menos (dedicado às vozes femininas que atuam no combate e acolhimento de vítimas da violência contra a mulher), Linn da Quebrada levou o prêmio Transforma Todes Juntes (dedicado para vozes da comunidade LGBTQIA+), a organização CUFA levou o prêmio Transforma Herói na Pandemia (dedicado às vozes que se destacaram durante a pandemia no Brasil) e Noca da Portela levou o prêmio Transforma Vidas Pretas Importam (dedicado às vozes que se destacam na luta antirracista).

Aliás, para este ano, a MTV criou um site que organiza e facilita a distribuição das informações da premiação. No www.mtvmiaw2020press.com.br estão disponíveis os comunicados sobre a premiação, incluindo a gravação da coletiva de imprensa online. É também neste site que estão sendo atualizadas todas as fotos do evento e dos artistas que passarem pelo Pink Carpet .

Confira abaixo a lista completa dos vencedores:

Apepê do Ano – Tik Tok

Aposta MIAW – Sidoka

Artista Musical – Anitta

Beat BR – Djonga

Challenge da Vez – Roi Leticia

Clipão da P#rr@ – “áudio de desculpas” (Manu Gavassi)

DJ Lanso a Braba – Pedro Sampaio

Falou Tudo – Gabi Oliveira com Felipe Neto e Yuri Marçal

Fandom Real_Oficial – BTS Army (BTS)

Feat Gringo – Lady Gaga, BLACKPINK – “Sour Candy”

Feat Nacional – “Combatchy” (Anitta, Lexa, Luisa Sonza feat. MC Rebecca)

Game Do Ano – The Last of Us Part 2 (PS4)

Hino de Karaokê Em Casa – “Supera” (Marília Mendonça)

Hino do Ano – “Amor de Que” (Pabllo Vittar)

Hit Global – “Rain on Me” (Lady Gaga e Ariana Grande) #MTVHITRAINONME

Ícone MIAW – Manu Gavassi

Imagina Juntos – Taís Araújo e Thelma Assis

Live das Lives #BreakTheInternet – Ivete Sangalo

Live Pra Tudo – Boca a Boca (Bianca Andrade)

Maratonei – “Euphoria”

Melhor Clipe Feito em Casa – Pocah – “Depois da Quarentena”

Melhor Participante de Reality – Rafa Vieira (De Férias com o Ex 6)

Meme de Quarentena – “não sinto verdade em vc”

Pet Influencer – Lua (Boca Rosa)

Podcast nosso de cada dia – “Não Ouvo”

Ri Alto – Bruna Louise

Streamer BR – Alanzoka

Creator Absurdo – Batom Atrevido

Zika do Baile – PK

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -