- Publicidade -

“Controversa”, de Adriana deffenti, ganha clipe, com participação de Valéria Barcellos

Publicado em:

“Controversa” já está disponível em plataformas de streaming.

Adriana Deffenti anuncia o lançamento do clipe de “Controversa”, resultado de um feat delicioso e cheio de gingado com Valéria Barcellos. O registro em vídeo da canção, que já está em todas as plataformas de streaming, chega ao canal do YouTube hoje, 23 de setembro. Aliás, o clipe de “Controversa” foi totalmente gravado por drones, em Porto Alegre, no bairro Cidade Baixa.

Do apartamento de um prédio emblemático da capital gaúcha as duas cantoras soltaram suas vozes e, claro, se divertiram. “Foi uma delícia fazer o clipe! Embora tivéssemos todas essas questões de distanciamento, é sempre uma festa quando nos encontramos! Era um clipe muito esperado, é um trabalho maturado, que ficou fermentando durante muito tempo”, afirma Valéria Barcellos.

Além disso, o lançamento da canção diz muito também sobre questões pessoais para Adriana: “Ter minha música cantada por uma mulher negra e transexual me trouxe tanta informação, me ajudou a compreender um universo que, antes disso, era distante. Prezo muito a evolução como ser humano”.

Tudo deu tão certo e o entrosamento entre elas foi tão grande, que até hoje há quem acredite que a música é de autoria da Valéria ou então que Adriana fez a música especialmente para ela. “Cada vez que eu vou cantar em algum lugar essa canção as pessoas dizem ‘Essa música foi feita pra mim! Ela é maravilhosa! Ela é perfeita’ ou perguntam se ela foi feita pra mim”, diverte-se Valéria.

A parceria entre Valéria e Adriana teve início em 2013. Adriana falava com uma aluna, que indicou Valéria. Ao pesquisar nas redes, Adriana achou uma interpretação irretocável de Valéria no Festival da Canção Francesa. “Foi uma performance forte, imponente e delicada. Uma voz rara”, relembra Adriana. Logo após ocorreu o encontro entre elas, Adriana mostrou a música e disse que achava que ficaria muito boa em sua voz.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -