- Publicidade -

Desfile anual Savage x Fenty, da Rihanna, exclusivamente no Prime Video

Publicado em:

O Amazon Prime Video apresenta o aguardado Savage X Fenty Show Vol. 2 , um desfile de moda único que celebra a nova coleção do Outono 2020 do ícone da música e da moda, Rihanna.

O desfile apresenta uma combinação de modelos, atores e dançarinos vestindo os estilos mais atuais, com apresentações especiais de alguns dos grandes nomes da música. Savage X Fenty Show Vol. 2 será transmitido exclusivamente no Prime Video em mais de 200 países e territórios em todo o mundo a partir de sexta-feira, 2 de outubro.

Aliás, o Savage X Fenty Show deste ano traz, certamente, a linha de Rihanna mais ousada e destemida! O evento da linha Outono de 2020 incluirá performances de estrelas incluindo Travis Scott, além de estrelas internacionais como Bad Bunny, Ella Mai, Miguel, Mustard, Roddy Ricch, e Rosalia durante a experiência.

Além disso, os veteranos da Savage X Fenty Show Bella Hadid, Big Sean, Cara Delevingne, Christian Combs, Normani, e Paloma Elsesser retornam, caminhando ao lado dos recém-chegados Lizzo, Demi Moore, Erika Jayne, Gigi Goode, Paris Hilton, Rico Nasty, Willow Smith e muito mais, vestindo os estilos mais atuais e estreando a incrível coleção de Outono de 2020 da Savage X Fenty.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -