- Publicidade -

Dilsinho e Sorriso Maroto fazem apresentação exclusiva, em drive-in, juntos

Publicado em:

Dilsinho e Sorriso Maroto fazem apresentação exclusiva, em drive-in, juntosNo próximo dia 11 de setembro, Dilsinho e Sorriso Maroto sobem juntos ao palco em apresentação exclusiva no estacionamento do Espaço Hall, no Rio de Janeiro, em formato drive-in. Aliás, os artistas também transmitirão o show através do YouTube, no canal oficial de ambos.

Emocionado, Dilsinho conta “O tempo é, certamente, o senhor dos sonhos. Nunca imaginei que um dia dividiria uma live, um mesmo show intimista com a banda que faz parte de toda a minha formação musical”.

Já Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, revela detalhes da apresentação e elogia Dilsinho “Uma live, um show como esse é uma experiência única pra nós. Será icônico dividir os vocais, o nosso repertório com o Dilsinho. É “oxigenador” respirar a vibe de um artista que tem o Sorriso como umas das suas referências”.

Para o repertório, Dilsinho e Sorriso prepararam um setlist repleto de sucessos de suas carreiras, além de hits que marcaram a história do samba e pagode. Os ingressos já estão à venda.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -