Outubro nem chegou, o tradicional mês Dia das Bruxas, traz a estreia de novos filmes de terror na Netflix. Dá uma olhada no que vem por ai.

Cemitério Maldito 1 (1/10/2020)
A família do Dr. Louis Creed se muda para a casa de campo de seus sonhos e descobre um cemitério de animais amaldiçoado na parte de trás de sua propriedade.

Cemitério Maldito 2 (1/10/2020)
Após se mudar com seu pai para uma nova cidade, Jeff se aproxima de um garoto sem amigos chamado Drew e os dois descobrem um estranho cemitério indígena.

O Albergue (1/10/2020)
Estudantes americanos visitam um albergue eslovaco e se tornam objetos de tortura e horror inimagináveis.

O Fascínio (2/10/2020)
Enquanto visita a mãe do noivo no sul da Itália, uma mulher precisa evitar que a filha caia nas garras de uma terrível e misteriosa maldição.

O Halloween do Hubie (7/10/2020)
Hubie (Adam Sandler) não é popular em Salem, Massachusetts, nos Estados Unidos, mas isso não vai impedir este homem medroso e de bom coração de manter a cidade em segurança no Halloween.

Manual de Caça a Monstros (15/10/2020)
Quando a estudante Kelly Ferguson aceita cuidar de uma criança no Halloween, ela acaba entrando para uma sociedade secreta de babás que protege meninos e meninas de monstros.

It: A Coisa (18/10/2020)
Depois que crianças começam a desaparecer pela cidade, um grupo de excluídos enfrenta seus maiores medos e um palhaço assassino que parece invencível.

Kadaver (22/10/2020)
Após um desastre nuclear, uma família faminta é convidada para a encenação de uma peça em troca de comida. Mas eles logo percebem que algo está muito errado.

Sem Conexão (28/10/2020)
Um grupo de adolescentes tenta se livrar do vício em tecnologia em um acampamento na floresta, mas uma força sinistra quer desconectá-los do mundo para sempre.

Menéndez: El día del Señor (30/10/2020)
Assombrado por seus pecados, um padre que abandonou a batina volta à ativa quando um amigo pede ajuda para salvar a filha que está possuída.

O Que Ficou Para Trás (30/10/2020)
Após uma fuga angustiante da guerra no Sudão do Sul, um jovem casal de refugiados luta para se adaptar à nova vida em uma cidadezinha inglesa que esconde um mal terrível.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here