- Publicidade -

Esther Bonder apresenta exposição ‘Quietudes’, em formato on-line

Publicado em:

Um momento para diminuir a tensão e produzir a calma, assim pode ser definida a exposição “Quietudes”, individual da artista plástica e paisagista Esther Bonder. A mostra com curadoria de Fernando Cocchiarale e Patricia Toscano, reúne mais de 20 pinturas que constroem releituras pictóricas minuciosas das paisagens naturais e urbanas como resultado da sua mais recente pesquisa artística.

O excesso de informações bombardeadas diariamente serviu como fonte de inspiração para a artista na construção de “Quietudes”. “A asfixia provocada pela globalização imobiliza as pessoas e, muitas vezes, poucas conseguem parar e respirar, refletir e ter momentos de introspecção. A exposição reforça exatamente a importância dessa calmaria, que pode ser alcançada com a contemplação da natureza, por exemplo”, explica Esther.

A exposição que precisou ser adiada devido a pandemia, conta agora com uma versão virtual que permite interatividade e acesso as informações sobre as obras, e pode ser acessada por meio do link , através do Instagram da artista (@estherbonder) ou por visitação presencial sob agendamento prévio com limite de até três pessoas, respeitando o distanciamento social, uso de máscaras e seguindo todas as recomendações de segurança do COVID-19.

Aliás, quem desejar conhecer e entender um pouco mais sobre o processo criativo e produção artística de Esther Bonder poderá acompanhar a conversa sobre a exposição, que será transmitida no Instagram do Midrash Centro Cultural, no dia 1 de setembro de 2020, a partir das 19h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -