- Publicidade -

Funk Orquestra fará show com plateia virtual, na Cidade das Artes

Publicado em:

Foto: Marcelo Tabach

Depois de se apresentar ao mundo no palco Sunset do Rock in Rio, em 2019, agora, a Funk Orquestra se prepara para o segundo show de sua história, desta vez com plateia virtual, na plataforma de streaming Showin. A Live acontece no dia 19 de setembro, sábado, às 21h, direto da Grande Sala, na Cidade das Artes.

Criada em 2018, pelo DJ e produtor FabioTabach, para homenagear justamente o trigésimo aniversário do movimento funk no Brasil, a Funk Orquestra entrou para a história da música Pop brasileira ao transformar o Rock in Rio 2019 em um grande baile.

Aliás, o repertório transportará a audiência a uma viagem pela história do gênero, através de hits como “Rap Da Felicidade”, “Nosso Sonho” até “Vai Malandra” e os 150BMP do Baile da Gaiola. O intuito é respeitar as origens lúdicas do funk, mas evitando, certamente, para os pais, o constrangimento de expor suas crianças aos proibidões.

Tabach fala sobre a expectativa do retorno da Funk Orquestra e a apresentação em formato inédito. “A Orquestra comandada por dois djs e um maestro foi pensada para mostrar que o Funk é mais uma das obras clássicas da diversidade cultural brasileira. Chegar a uma sala de concertos pela primeira vez na história coloca o Funk em outro patamar”, afirma o produtor.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -