- Publicidade -

Janelle Monáe luta pelos direitos do voto em “Turntables”

Publicado em:

Janelle Monáe lança hoje “Turntables” nas plataformas digitais, música escrita para e estrelada no aguardado documentário da Amazon Studios All In: The Fight For Democracy, que estreia exclusivamente no Amazon Prime Video no dia 18 de setembro.

O poderoso hino “Turntables” foi escrito por Monáe, Nathaniel Irvin III e George A. Peters, com produção assinada por Nate “Rocket” Wonder e Roman GianArthur.

All In: The Fight For Democracy examina o quão, muitas vezes, são esquecidas, mas ainda insidiosas as questões da supressão do eleitor nos Estados Unidos em antecipação às eleições presidenciais de 2020.

Dirigido e produzido por Emmy Liz Gasbus e Lisa Cortés, o filme entrelaça experiências pessoais com o ativismo atual e uma visão histórica para expor um problema que corrompeu a democracia desde o início.

Com a perspectiva e experiência de Stacey Abrams, a ex-líder da minoria da Câmara dos Representantes da Geórgia e fundadora do grupo de defesa da supressão dos eleitores, Fair Fight Action, “All In: The Fight For Democracy”, oferecerá ao público uma visão privilegiada sobre leis e barreiras ao voto, das quais as pessoas nem sabem sobre como são uma ameça aos direitos básicos como cidadãos dos Estados Unidos.

Acompanhando o lançamento do filme, as diretoras e a Amazon Studios lançaram a #ALLINFORVOTING, uma campanha de impacto social com organizações sem fins lucrativos e com base para lançar conteúdo digital para combater a desinformação sobre o processo de votação, e lançar uma programação de campanha direcionada para educar e registrar os eleitores pela primeira vez.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -