- Publicidade -

Livraria da Vila recebe grandes nomes da literatura nacional, em Lives

Publicado em:

A Livraria da Vila realiza em suas redes sociais uma série especial de entrevistas ao vivo com escritores brasileiros, a #livecomavila. Comandados pelo jornalista e presidente da livraria, Samuel Seibel, os encontros acontecem sempre às 19h, no Instagram.

Em uma comemoração especial da Promoção do Livro Infantil, que ocorre de 21 a 27 de setembro nas lojas e no site da Livraria da Vila, Samuel Seibel, recebe o autor e ilustrador Guilherme Karsten, que lança o livro “A Caçada”, publicado pela Editora Harper Collins Brasil (selo: HarperKids / Leiturinha), no dia 22/09, às 19h. Aliás, o finalista do Prêmio Jabuti 2018 na categoria ilustração, falará entre outros assuntos sobre sua mais recente publicação que investiga o mistério de uma voz desconhecida que ecoa na selva, assustando os animais e fazendo todos fugirem.

Na quinta-feira (24/09) Samuel Seibel recebe Izabella Camargo, a jornalista e locutora falará, entre outros assuntos, sobre o lançamento de seu livro “Dá um tempo”, da Editora Principium, que conta com prefácio de Mario Sergio Cortella e propõe uma reflexão sobre como as pessoas se relacionam com o tempo. Camargo foi diagnosticada com síndrome de burnout e precisou repensar seu estilo de vida acelerado, neste meio tempo decidiu organizar este livro que reúne reflexões de diversas personalidades como Fernanda Montenegro, Pe. Fábio de Melo e Nelson Motta além de professores, formadores de opinião e especialistas no assunto.

Na semana seguinte, dia 28 de setembro (segunda-feira), Seibel conversa com os jornalistas e podcasters Jamil Chade e Ruth Manus que lançam sua mais recente publicação “10 histórias para tentar entender um mundo caótico” da Editora Sextante. O livro reúne crônicas de pessoas ao redor do mundo e busca lançar luzes sobre as contradições das sociedades contemporâneas e extrair sentido e beleza diante de um mundo permeado por racismo, pandemias, crises democráticas, desigualdade e destruição ambiental.

Por fim, no dia 30 de setembro, quarta-feira, a convidada é a jornalista e escritora Daiana Garbin que lança seu novo livro “A vida perfeita não existe”, da Editora Sextante. Na publicação Garbin propõe uma reflexão sobre a busca de pertencimento, aprovação, reconhecimento, amor e felicidade e propõe um caminho para aceitar que não existe vida sem sofrimento e melhorar a relação das pessoas com a dor, e consequentemente ter uma vida mais leve e feliz.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -