- Publicidade -

Luísa Sonza estreia “Pop Story”, podcast apresentado por Zeca Camargo

Publicado em:

Novo podcast da Deezer trará os artistas mais quentes da música.

Luísa Sonza estreia “Pop Story”, podcast apresentado por Zeca Camargo, produção original da Deezer. O programa, que contará com episódios semanais, sempre às quartas-feiras, trará os artistas mais quentes da música num bate-papo sem censura e que vai muito além das vidas no palco, com o apresentador.

Gravado a distância durante a quarentena, Zeca conseguiu em cerca de 20 minutos tirar histórias pouco conhecidas de antes e depois da fama da estrela, que deu a entrevista sozinha em casa, após ser diagnosticada com Covid-19, e foi sincera e sensível ao abordar assuntos como relacionamentos, haters, criação de músicas, e outros.

“A Deezer conseguiu juntar o que tem mesmo de melhor no Pop brasileiros de agora para esse podcast! E o mais legal é perceber que são artistas que estão no controle das suas carreiras. A gente tem falado bastante de música, claro, mas é muito legal ver como eles também estão preocupados não só em como eles vão crescer como artistas, mas também na influência que eles sabem que têm com seus fãs – e a mensagem que eles querem passar adiante. Fiquei surpreso, de maneira positiva, ao ver como talentos gigantes estão pensando na imagem que eles transmitem. O mais legal do “Pop Story” é essa conversa que mistura música e ideias”, diz Zeca Camargo.

Luísa relembrou sua personalidade na infância, além de revelar que nem imaginava que poderia estar com Covid-19, “foi realmente um susto. Eu zero desconfiei. Eu tinha um clipe para fazer com Léo Santana, e a gente faz os testes sempre que vai fazer um trabalho, conforme as recomendações da OMS”, conta ela. Otimista, ela tentou tirar da situação um lado bom, o tempo que teve para aproveitar sua nova casa e evoluir com os trabalhos.

Quando questionada por Zeca sobre como lida com tantas críticas que recebe vias redes sociais, Luísa foi firme. “Cara, eu tenho uma frase que é a seguinte: ou irei entender uma estrutura social doente, ou ficar doente. Aí decidi escolher a estrutura, entender que não é algo pessoal, que aconteceria com qualquer pessoa que estivesse no meu lugar assim como acontece com você que é pessoa pública”, diz.

Como boa canceriana, Luisa conta que tudo que faz vem de um lado muito pessoal. O assunto relacionamento também não ficou de fora. Luisa contou pra Zeca que se pudesse, esconderia. Como não é possível, escolhe levar com naturalidade. “É ruim viver escondido, vira uma apreensão, então acho que minha vida pessoal deve ser tratada com naturalidade e nunca ser algo maior do que meu trabalho, pois eu sou uma pessoa pública pela minha música, e não pelo que eu faço ou não”, desabafa.

Para finalizar, Zeca pede para que Luísa deixe um recado para as meninas que acompanham ela, e Luisa nem precisou pensar: “Prefira acreditar na sua verdade do que na mentira dos outros. Se ame com cuidado, se perdoe quando errar e tente melhorar a cada dia”, aconselha.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -