- Publicidade -

Malu Maria lança o segundo disco da carreira, “Ella Terra”

Publicado em:

Ella Terra
Foto: Beto Assem

Malu Maria estreia hoje seu novo disco, o segundo da carreira, “Ella Terra”. Aliás, o projeto, que vem sendo feito desde 2019, com produção dela, Ivan Gomes e Tatá Aeroplano, já lançou três singles este ano: “Ela Terra”, “A Mentira dos Homens” e “O Mar Levou”.

Conceitualmente falando, “Ella Terra” é atravessado por temas urgentes à Malu, mas que também ecoam em muita gente como uma nova maneira de compreender e se relacionar com o planeta, a natureza que existe entre e ao redor de nós, a revisão de práticas nocivas que adoecem ao coração e sobretudo, à mente.

As nove faixas do álbum surgiram de um processo particular de Malu, que ao mostrar suas ideias para a banda compreendeu que algumas delas tomaram outros rumos sonoros também.

“Colocando as canções num processo coletivo, busco me desapegar de arranjos muito particulares , claro que letra e melodia permanecem originais, mas procuro pensá-las como não sendo mais aquelas que nasceram de uma determinada forma específica e particular… Então quando elas entram em contato com a banda vão ganhando outras texturas , solos, atmosferas e levadas, criando novas imagens… e tal… até que rolavam os consensos, bem naturais e fluidos de arranjos coletivos”, lembra com carinho a compositora.

“Ella Terra” também traz contribuições especiais, como os synths de Dustan Gallas (Cidadão Instigado) – em “Ela Terra”, “Temporal” e “Salão da Ilusão” – e de Rafael “Chicão” Montorfano (Quartabê) – em “O Paraíso é Dentro” e “Pássaro de Fogo”. Lucinha Turnbull somou em “O Paraíso é Dentro”, com sua voz e guitarra e Meno Del Picchia é quem toca o baixo acústico, guitarra e o violão na sensível “Temporal”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -