- Publicidade -

Myra Ruiz faz show na plataforma do Teatro Prudential

Publicado em:

Foto: Felipe Adati

Longe dos palcos desde março, a atriz e cantora Myra Ruiz, que ficou viveu a icônica Bruxa Má do Oeste no musical “Wicked”, lança um novo projeto na quarentena. No próximo dia 17, às 20h30, a atriz apresentará o show solo “MYRA”, transmitido ao vivo, em uma live fechada com venda de ingressos através do site da Sympla.

Escrito, dirigido e produzido por ela em parceria com a LAB Cultural, o show solo “MYRA” será apresentado em formato live streaming, na plataforma do Teatro Prudential.

Acompanhada de uma banda com 4 renomados músicos no país, Myra Ruiz mostrará seu lado B, com músicas que fazem parte de sua formação musical e que estão em sua memória afetiva, sendo costuradas por textos e histórias bem humoradas sobre transformações, amadurecimento, relacionamento, fracassos e conquistas. No setlist, Myra apresenta um repertório que varia entre clássicos nacionais como “As Curvas da Estrada de Santos”, de Roberto Carlos, músicas atemporais de Fleetwood Mac, Rolling Stones, Carole King, Elton John e canções de artistas da última década, como Lizzo e Beyoncé, tudo em arranjos criados especialmente para o show.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -