- Publicidade -

Natura UNA lança Máscara Secret para cílios, com pincel giratório 180º

Publicado em:

Natura UNA propõe a melhor expressão da sua beleza com o volume dos cílios à intensidade do olhar com a nova Máscara para cílios Secret. Com inovação e tecnologia de alta performance, o lançamento promove resultados ultra reais, com extremo volume, alongamento, definição e mais curvatura até o fim do dia.

UNA secretA novidade traz ingredientes da ciência dermatológica em sua fórmula vegana, como vitamina B5 e vitamina E, que auxiliam na hidratação dos cílios, geram menos quebra e trazem a sensação de cílios bem cuidados.

Aliás, o segredo do lançamento de UNA é o Pincel Secreto 180º: em sua posição original, tem cerdas alinhadas que alcançam até os fios mais difíceis; ao girar o pincel, as cerdas se encolhem em formato espiral.

Para o desenvolvimento do lançamento, Natura realizou uma pesquisa com 120 mulheres, onde nove em cada dez mulheres afirmam que girar o pincel potencializa os efeitos da máscara; além disso, o uso do pincel, nas duas posições, potencializa os efeitos da Máscara para 92% das entrevistadas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -