- Publicidade -

Nova peça de Ivan Sugahara, “Ausência” estreia no Zoom

Publicado em:

Na quinta-feira, dia 10 de setembro, às 20h, estreia a obra de Cine-Teatro Físico “Ausência”, dirigida por Ivan Sugahara e interpretada por Danielle Oliveira e Maria Augusta Montera.

“Ausência” integra o PROJETO TRAJETÓRIAS e será apresentado via Zoom, com três sessões com exibição seguida de debate com os criadores. (As reservas devem ser feitas pelo Sympla.) Aliás, após estas três sessões, no dia 17 de setembro, o trabalho ficará disponível no YouTube.

“Ausência” conta a história de um casal de mulheres que encontra-se separado quando a quarentena é decretada. Elas atravessam a pandemia em casas e cidades diferentes. Misturando fatos reais e fictícios, a obra aborda como cada uma enfrenta a reclusão e a impossibilidade da proximidade. A tela encontra-se dividida em duas.

Acompanhamos ambas as personagens fazendo uma série de ações em um espaço restrito que simboliza o confinamento: os sofás das casas em que se encontram. Sem qualquer fala, o trabalho mescla a linguagem do teatro físico com os recursos do audiovisual, daí a designação ‘cine-teatro físico’.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -