- Publicidade -

Pablo Alborán anuncia novo álbum de estúdio, “Vértigo”

Publicado em:

Pablo Alborán começou o verão colocando algumas hashtags enigmáticas em suas redes sociais: #V e #SHQ, que na semana passada revelaram corresponder a seu próximo álbum de estúdio “Vértigo”, que será lançado no final de 2020. Seu novo single “Si Hubieras Querido”, que chega nesta quinta-feira, 24 de setembro.

Pablo Alborán comentou sobre, “Vértigo é o título mais honesto que eu poderia dar a este álbum. Porque amar te deixa tonto, não ser amado te deixa tonto, o momento que a gente está passando nos deixa tontos… Mas por outro lado, se você não sente tontura, você não está vivo”. Para este álbum, Pablo voltou a confiar em Julio Reyes como produtor, com quem já trabalhou em ‘Prometo’. Reyes também co-produziu várias canções com Fede Vindver para artistas como Kanye West, Coldplay, Missy Elliott, Muse e Ricky Martin.

Aliás, no próximo fim de semana, o artista de Málaga iniciou um jogo em suas redes sociais, através das quais vai revelar conteúdos exclusivos no site. Para desbloquear este conteúdo, os fãs terão que encontrar palavras-chave que Pablo esconderá em seus posts.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -