- Publicidade -

Panini anuncia novos mangás e a novel Naruto – A História Secreta de Kakashi

Publicado em:

A Editora Panini traz, durante o mês de setembro, três novos títulos: os mangás “Spy X Family” e “Sword Art Online – Mother’s Rosario” e a novel “Naruto – A História Secreta de Kakashi – O Relâmpago Sob o Céu Gélido”. Aliás, as publicações poderão ser encontradas em todo o Brasil, nas melhores lojas, bancas de jornal e também no site.

A série “Spy X Family”, um dos mangás de maior sucesso no Japão atualmente, traz uma curiosa comédia de espionagem. Em andamento com cinco edições, a publicação também conquistou os leitores em outros países e chegará ao Brasil com periodicidade bimestral.

No mangá, o agente secreto Twilight precisa arrumar uma família de mentira para cumprir uma missão. Os problemas começam quando ele, sem saber, escolhe uma esposa assassina e uma filha telepata. A Panini traz um presente especial para esse lançamento: quem adquirir a edição #1 na loja on-line ou fizer a assinatura da série ganhará um pôster exclusivo.

Com roteiro de Akira Higashiyama e arte de Masashi Kishimoto, “Naruto – A História Secreta de Kakashi – O Relâmpago Sob o Céu Gélido” é a primeira novel de uma série que conta histórias inéditas do universo Naruto. A publicação foca no personagem Hatake Kakashi, um dos mais queridos da franquia, e traz um ponto importante entre o final do mangá de Naruto e o começo de Boruto. A novel é volume único.

A terceira novidade do mês é “Sword Art Online – Mother’s Rosario”, adaptação em mangá do quarto arco da novel homônima. Com roteiro de Reki Kawahara e arte de Tsubasa Haduki, o lançamento chega ao Brasil com periodicidade bimestral. Completa em 3 edições, a publicação é, certamante, sequência do mangá “Sword Art Online – Calibur”, lançado pela Panini em julho deste ano.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -