- Publicidade -

Prêmio Grão de Música realiza a terceira etapa do “Circuito #PGMemCasa”

Publicado em:

Nos dias 02, 03 e 04 de outubro, de sexta à domingo, o Prêmio Grão de Música realiza a terceira etapa do “Circuito #PGMemCasa”, com uma série de 30 shows on-line com  artistas de todo o país e que já receberam a premiação em uma das seis edições anteriores do PGM. São 15 horas de música ao vivo, em três dias, começando às 17h00 e terminando às 22h00.

Os artistas representam gêneros musicais variados, mas sempre contemplando a canção brasileira. Aliás , as transmissões serão feitas a partir das respectivas páginas dos artistas na rede social Facebook e compartilhadas em tempo real na página do PGM e parceiros.

Além de estimular e promover a visibilidade dos artistas brasileiros neste momento de isolamento social, a iniciativa do Prêmio Grão de Música visa a necessidade imediata de beneficiar economicamente profissionais, que em sua na maioria se encontram sem nenhuma remuneração por conta dos cancelamentos de agendas.

Além disso, o público poderá optar pela contribuição voluntária do couvert artístico, com valor sugerido de R$ 20,00, por depósito ou transferência bancária. O PGM destinará todos os recursos arrecadados, repartidos igualmente, entre as trinta atrações do “Circuito #PGMemCasa”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -