- Publicidade -

SESI-SP faz live com o maestro João Carlos Martins

Publicado em:

João Carlos Martins
Foto: Fernando Mucci

O SESI-SP e do Centro Cultural Fiesp celebram os 80 anos da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e do Dia Internacional da Música (1º de outubro), com uma Live com o maestro João Carlos Martins.

Na próxima segunda-feira, dia 28 de setembro, a partir das 20h, o maestro sobe ao palco do Teatro do SESI-SP para comandar a Bachiana Filarmônica SESI-SP. A live será transmitida pelas redes sociais do SESI-SP, YouTube e Facebook, além dos canais oficiais do maestro João Carlos Martins.

No concerto intitulado “A História da Música”, mais de quatro séculos são representados a partir de um repertório totalmente eclético, que vai do erudito ao popular, de Bach à  Beatles e Adoniran Barbosa.

Aliás, o maestro João Carlos Martins assumirá o piano, em um ato de pura superação. Além disso, o concerto contará ainda com a presença da soprano Anna Beatriz Gomes e do tenor Jean William.

O concerto será uma homenagem à Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) por suas oito décadas atuando como representante do Brasil nos foros sub-regionais, regionais e internacionais de normatização.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -