- Publicidade -

Sofiane Pamart, colaborador da cena do Rap francês, lança seu primeiro single no Reino Unido

Publicado em:

Sofiane Pamart, pianista neoclássico e colaborador da cena do Rap francês, lança seu primeiro single no Reino Unido. A PIAS lançou o seu single de estreia.

 Após ter colaborado com artistas como Koba LaD, Maes, Vald, Laylow, Dinos, Madd, Isha, Youv Dee, Rémy , 7Jaws, Hugo TSR, Lord Esperanza, L’Or du Commun, Lonepsi, Scylla, Médine ou Aloise Sauvage, Anaide Rozam, Leo Walk, The Magician e Marina Kaye, Sofiane Pamart, é, em muitos aspectos, o enfant terrible da música clássica francesa.

Aliás, seu single de estreia no Reino Unido ‘Ha Long Bay’ foi nomeado em homenagem ao Patrimônio Mundial da UNESCO na província de Quảng Ninh, Vietnã.  O vídeo mistura imagens impressionantes e de tirar o fôlego da beleza natural da Baía de Ha Long com uma performance intensa e fascinante de Sofiane ao piano.

Lançado originalmente na França em 2019, o álbum de estreia de Sofiane, “Planet”, recebeu aclamação da crítica e apoio da mídia de TF1, France 2, France 3, France 5, Arte, JT de M6, France Inter, LCI, RFI, RTBF, Numero Magazine, Mediapart , BFM TV e muitos mais.

Além disso, no dia 30 de outubro o álbum receberá seu lançamento internacional numa edição de luxo intitulada “Planet Gold” com suas 12 composições originais, além de mais seis novas faixas. Aliás, o álbum é dedicado a paisagens naturais ou urbanas, com todas as 18 faixas com nomes de cidades de Paris a Chicago e maravilhas naturais do Alasca a Madagascar.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -