- Publicidade -

‘Tardezinha’, de Thiaguinho, vira série original no Globoplay

Publicado em:

No dia 15 de outubro a ‘Tardezinha’ vai virar série original no Globoplay e ganhar um novo álbum nos aplicativos de música. Idealizado por Thiaguinho e Rafael Zulu, o projeto musical intitulado “Tardezinha” vai contar com quatro episódios na plataforma mostrando desde os bastidores da concepção até o grandioso show no Maracanã, com ingressos esgotados e mais de 40 mil pessoas presentes.

“Estou muito feliz que isso foi gravado, eternizado, e feliz com o Globoplay, que chancela esse projeto. Não vejo a hora de as pessoas assistirem e curtirem”, diz Thiaguinho.

Além disso, na mesma data, a Som Livre lança o álbum “Tardezinha no Maraca”, com 20 faixas. A “Tardezinha” durou, surpreendentemente, quatro anos e meio e promoveu grandes encontros entre Thiaguinho e diversos nomes da música brasileira em shows com clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000.

“Minha expectativa, certamente, é gigante, do tamanho do Maracanã. Estou muito feliz com o resultado. Acho que o álbum e o audiovisual vêm para contemplar esse projeto incrível que foi a “Tardezinha”, com o qual a gente rodou o Brasil todo, levando e colhendo muita alegria do povo através do samba”, celebra Thiaguinho.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -