- Publicidade -

Tico Santa Cruz, do Detonautas Roque Club, comemora aniversário com live

Publicado em:

Foto: Bruno Kaiuca

Para comemorar o aniversário de 43 anos de Tico Santa Cruz, o Detonautas Roque Clube faz uma live no dia 30 de setembro, às 20 horas, diretamente do Teatro dos Grandes Atores, com cobrança de ingresso pela plataforma www.soundclub.live.

No repertório, muitos sucessos da banda com arranjos intimistas, como “O Dia Que Não Terminou”, “Olhos Certos”, “Você Me Faz Tão Bem”, “Retorno de Saturno” e as mais recentes “Fica Bem e “Ilumina o mundo”, esta última, fala sobre a valorização da vida.

No palco, o show acontece com a formação completa do Detonautas, com Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (violão/guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (violão/guitarra) e André Macca (baixo).

“Nesse momento de tanta dificuldade, diante de tantas incertezas, celebrar o aniversário fazendo o que mais amo na vida, em cima do palco, com meus irmãos de vida, será um presente inesquecível que quero celebrar com os nossos fãs e quem gosta de mim“, reflete Tico Santa Cruz.

Mesmo com as mudanças que o isolamento social impôs para a continuidade da agenda de shows, os músicos do Detonautas Roque Clube trabalham com encontros virtuais desde o início da pandemia. Tal interação já rendeu para a banda três músicas novas, lançadas nas plataformas digitais pela Sony Music. São elas: “Fica Bem” em maio; “Carta ao futuro”  single e vídeo clipe em agosto; “Micheque”, single e lyric, em setembro de 2020.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -