- Publicidade -

ViacomCBS Networks International anuncia Paramount+ como novo produto SVOD

Publicado em:

O novo serviço de streaming premium do Paramount+ oferecerá novas séries originais.

A ViacomCBS Networks International acaba de anunciar o Paramount+ como a marca de serviço premium de vídeo sob demanda da empresa. A partir do primeiro trimestre de 2021, o Paramount+ ganhará um novo lançamento na América Latina e nos países nórdicos.

Na Austrália, o 10 All Access será renomeado e lançado como uma nova versão premium superdimensionada do Paramount+. Aliás, o serviço irá apresentar, com exclusividade, estreias de séries originais do Showtime e CBS All Access, séries originais do Paramount+, CBS Television Studios, Paramount Television Studios, BET, Nickelodeon, MTV e muito mais. Além disso, a ViacomCBS também irá mudar a marca do serviço sob demanda de vídeo por assinatura, CBS All Access, para Paramount+ no início de 2021.

David Lynn, presidente e CEO da VCNI, disse: “Com o lançamento global do Paramount+, estamos prontos para nos tornarmos um jogador tão poderoso em streaming quanto somos na TV. A VCNI está focada na construção de uma presença de marca global significativa em nossos principais mercados, gerando publicidade de material, receita de assinatura e licenciamento de streaming”.

Internacionalmente, a Paramount+ ganhará estreias exclusivas do Showtime, incluindo o drama “First Ladies”, estrelado e produzido pela vencedora de Oscar, Emmy e Tony®, Viola Davis, que interpretará a ex-primeira-dama Michelle Obama, além de Halo e American Rust, que foram anunciadas anteriormente. Séries originais do CBS All Access também estrearão exclusivamente no novo serviço, como Guilty Party e The Harper House, produzida pela CBS Television Studios.

O novo serviço de streaming premium do Paramount+ oferecerá novas séries originais que estarão disponíveis globalmente em 2021, dentre elas “Lioness”, um drama de espionagem criado por Taylor Sheridan (Yellowstone), Jill Wagner, David Glasser, David Hutkin e Bob Yari definidos como produtores executivos.

Além disso, o serviço planeja criar uma série de documentários musicais, abrindo o cofre da MTV, que ditou os últimos quarenta anos de música através dos olhos dos artistas que a fizeram – começando com uma nova edição de Behind the Music. O programa indicado ao Emmy® está de volta para um olhar único e íntimo dos 40 maiores artistas de todos os tempos, através de suas vozes e seus olhos em Behind The Music – The Top 40 da MTV.

O serviço também encomendou “The Offer”, uma série com roteiro da Paramount Television Studios, baseada no extraordinário produtor vencedor do Oscar® Al Ruddy, com experiências nunca reveladas de O Poderoso Chefão. A série de 10 episódios foi escrita e produzida por Michael Tolkin (Escape at Dannemora e The Player). Ruddy também atuará como produtor executivo. O produtor vencedor do Emmy, Leslie Greif (Hatfields & McCoys), será o produtor executivo e escritor da série.

A nova série original e dois projetos em desenvolvimento juntam-se ao Kamp Koral, uma nova produção infantil de Bob Esponja Calça Quadrada, da Nickelodeon, que também estará disponível no serviço globalmente.

Na América Latina, o Paramount+ terá sua primeira série original produzida pela ViacomCBS International Studios: “Cecilia”, criada pela Oficina Burman. Também na América Latina, o Paramount+ vai estrear a quarta temporada da épica série “The Handmaid’s Tale”, estrelada por Elisabeh Moss, e a terceira temporada de “Yellowstone”, estrelada por Kevin Costner.

A ViacomCBS trabalhará com os parceiros de distribuição existentes, novos distribuidores, para comercializar o serviço para seus assinantes, bem como vender o serviço diretamente aos consumidores, enquanto a empresa busca aprofundar seu relacionamento com o público em todo o mundo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -