- Publicidade -

Wine Out promove evento de vinhos da Miolo, com safra de 2018

Publicado em:

A cada terça, a Wine Out promove uma degustação especial com a presença de um sommelier e rótulos badalados de vinícolas brasileiras e internacionais. Nesta terça, 15 de setembro, às 19h30, a Wine Out, na Barra da Tijuca, promove evento de vinho, “Os 7 vinhos lendários”, da safra 2018 da Miolo, com presença confirmada do enólogo Daniel Siqueira. Aliás, o evento acontecerá no lindo átrio com amplas varandas do Vision Offices, com bastante afastamento entre mesas.

Dentre os destaques da degustação, está o vinho Sesmarias, primeiro tinto elaborado no Brasil com fermentação integral em barricas de carvalho, conferindo elegância e sabor ímpar à bebida. Além do Sesmarias, serão degustados também os rótulos Lote 43, Merlot Terroir, Almadén Vinhas Velhas Tannat, Testardi Syrah, Quinta do Seival Cabernet Sauvignon e Quinta do Seival Castas Portuguesas.

No cardápio de comidinhas, tábua de frios, queijos especiais, pastinhas com pães rústicos, dentre outros acompanhamentos para tornar sua experiência ainda mais inesquecível.

 Para se adequar a necessidade de distanciamento, o empresário Leonardo Khouri, Sommelière e diretor da Wine Out, providenciou grandes mesas de madeira e aproveitou bem os 700 m2 de área para posicioná-las bem afastadas umas das outras. Além disso, todos os eventos na Wine Out são realizados com número limitado de pessoas e reservas antecipadas pelo site ou pelo WhatsApp (21 99628-9463).

Serviço:
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.500/109
Lindo átrio do Vision Offices. Em frente ao Parque Olímpico, na Barra da Tijuca

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -