- Publicidade -

Xuxa revira baú para escolher fotos para o livro ‘Memórias’

Publicado em:

Xuxa revira baú para escolher fotos para o livro, 'Memórias'
Foto: Blad Meneghel/ divulgação

Além de escrever seu novo livro, “Memórias”, que está em pré-venda, Xuxa fez questão de separar fotos – muitas delas inéditas – de seu baú para ilustrar a obra. Na imagem, a apresentadora aparece, durante uma madrugada, selecionando algumas delas.

“Memórias” será lançado pela Globo Livros, com mais de 100 fotos. Aliás, Xuxa doará seus royalties para a Aldeia Nissi (Angola) e para santuários que resgatam animais de maus-tratos no Brasil.

No livro, Xuxa conta desde a infância, namoros famosos (como Pelé e Ayrton Senna), o estouro na Globo com o “Xou da Xuxa”, surpreendentemente, as polêmicas, além do nascimento de Sasha, até chegar aos dias atuais.

As páginas serão repletas de fatos, impressões, sentimentos. E, certamente, mostra que nem tudo é glamour na vida de uma estrela de sua magnitude, ela fala de perdas e do trabalho árduo para chegar onde está.

Rita Lee foi primeira pessoa a ler as memórias e destacou justamente a honestidade da apresentadora: “Ler as memórias de Xuxa é como assistir a um filme sobre uma atriz hollywoodiana que começou ralando na vida e quis o destino que se tornasse uma deusa superstar”, diz ela, em um trecho do texto que está na orelha do livro.

Além disso, Xuxa agora se dedica aos infantis, que também lançará pela Globo Livros, no selo Globinho.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -