- Publicidade -

“Adrenalina Pura”, plataforma da Apple TV, traz filmes de alta-voltagem

Publicado em:

Os fãs de filmes de alta-voltagem agora têm um canal para chamar de seu, o “Adrenalina Pura”, lançado em 9 de outubro na plataforma Apple TV.

A plataforma reúne o melhor do cinema de ação, suspense e terror e pode ser acessado de qualquer dispositivo Apple, computador ou Smart TV. Aliás, quem quiser experimentar antes de assinar pode fazer um free trial de 7 dias, a assinatura mensal custará R$ 9,90 mensais.

 No “Adrenalina Pura” estarão reunidos ícones da ação como Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Steven Seagal e Jean-Claude Van Damme. Atores premiados como Bruce Willis, Samuel L. Jackson, Antonio Banderas e Ryan Reynolds, além dos ganhadores do Oscar Al Pacino, Nicolas Cage, Kevin Costner, entre muitos outros.

Com conteúdo da Califórnia Filmes e distribuição e operação da Sofá Digital, o canal é uma iniciativa de empresas brasileiras e está sendo lançado simultaneamente em todo continente. “O fã do cinema de ação poderá encontrar em um só lugar os seus maiores ídolos.”, afirma Claiton Rodrigo Fernandes, Vice-Presidente da Califórnia Filmes.

A ideia surgiu a partir de dados levantados pela Sofá Digital, que agrega conteúdo para as principais plataformas digitais, como Claro Now, Vivo Play, Apple TV, Google Play, YouTube, Netflix e Amazon Prime Video. De acordo com a empresa, 42% das buscas por filmes no portal Filmelier concentram-se nos gêneros de ação, terror e suspense. Aliás, a plataforma pode ser acessada via Smart TV e computadores, o canal também está disponível em outros dispositivos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -