- Publicidade -

Atores da nova série coreana “Kairos” participam de bate papo no Twitter

Publicado em:

Twitter lançará um emoji especial para comemorar o primeiro episódio da série.

Atores da nova série coreana “Kairos” participam de bate papo no Twitter. Seongrok Shin, Seyoung Lee, Bohyun Ahn, Gyuri Nam and Seungyun Kang responderão às perguntas do público, que poderá interagir com os artistas durante a transmissão. Seungyun Kang, do grupo Kpop ‘WINNER’, irá ser o responsável por conduzir o bate-papo.

“Kairos” será o primeiro drama coreano (K-Drama) a participar de um #TwitterBlueroom, programa do Twitter que recebe entrevistas, perguntas e respostas, performances e muito mais com as estrelas do esporte, talentos do cinema e da TV e artistas musicais diretamente do #BlueRoom.

O evento começa às 7h (de Brasília) do dia 26 de outubro e terá duas horas e 20 minutos de duração. A transmissão servirá como espécie de aquecimento para o episódio de estreia da série, que irá ao ar pela MBC. O #TwitterBlueroom pode ser visto na conta oficial no Twitter da MBC Drama ou na conta oficial do Twitter Coreia.

Além do bate-papo, o Twitter também irá lançar um emoji especial para comemorar o primeiro episódio da série. O emoji aparecerá no Tweet de quem usar as hashtags #카이로스, #KAIROS ou #ASK_KAIROS.

“O Twitter é uma plataforma onde conversas que abrangem vários campos de Kpop, Kmovie a K-Sports acontecem em tempo real. Vemos um grande potencial com o K-Drama também. Fãs de K-Drama em todo o mundo compartilham ativamente suas histórias no Twitter enquanto assistem a uma transmissão. “Kairos”, o primeiro drama coreano a participar do #TwitterBlueroom, já está gerando um grande interesse de fãs globais antes mesmo de sua estreia”, disse YeonJeong Kim, responsável por parcerias relacionadas a K-Content em todo o mundo.

A série escrita por Suhyeon Lee, dirigida por Seungwu Park, produzida por OH Story e Blossom Story), conta a história de um pai, Seojin Kim, que tem a vida completamente modificada com o sequestro de sua filha. Para salvar a garota, ele consegue voltar no tempo para entrar em contato com Aeri Han, um mês antes do ocorrido. A mulher também vive um drama, já que sua mãe também desapareceu. Os dois, então, unem forças para descobrir a verdade sobre o desaparecimento de seus entes queridos. A série está prevista para ir ao ar no Brasil também.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -