- Publicidade -

Audio Rebel celebra 15 anos de curadoria com festival on-line

Publicado em:

A Audio Rebel, palco tradicional no Rio de Janeiro e destaque da música alternativa nacional, celebra neste mês de outubro seu 15° aniversário. Impossibilitada de fazer uma festa presencialmente, a casa organizou uma programação especial de debates, lives e um show especial da lenda Jards Macalé com a curadoria que fez desse espaço uma referência.

Entre os dias 13 e 15 de outubro, seu canal de YouTube exibirá o festival gratuitamente com possibilidade de apoio voluntário através do aplicativo PicPay. Aliás, o grande destaque será um show de Jards Macalé, que fez uma temporada histórica anos atrás na casa. Com transmissão ao vivo da Rebel no dia 14/10 às 21h, Macalé fará sua primeira live acompanhado por Thomas Harres na bateria e Alberto Continentino no baixo.

Nos dias 15, 16 e 17, segue uma programação musical pautada pela diversidade, representatividade e pluralidade. Entre os destaques, Domenico Lancellotti, Verónica Decide Morrer, Jonas Sá + Thiago Nassif, Folakemi, Thami e Shaneihu Yawanawá, em uma curadoria assinada pelos também artistas Mihay, Katia Jorgensen e Luciane Dom.

Além dos shows, serão realizadas três mesas de conversas com músicos, produtores culturais, educadores, pesquisadores (de dentro e de fora da academia) e especialistas em políticas públicas para Cultura.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -