Inspirada na steakhouse ícone do bairro do Brooklin em Nova Iorque, a Bullguer lança, em parceria com a Strumpf, o Peter Bullguer, molho à base de ketchup com molho inglês, açúcar mascavo, mostarda Dijon, raiz forte e pimenta verde.

Ideal para quem gosta de acompanhar os smashburguers com um molho com sabores marcantes, o Peter Bullguer já está à venda no e-commerce da rede e da Strumpf, nas unidades do Bullguer em São Paulo, Jundiaí e no Rio de Janeiro, e também via delivery(Rappi). Aliás, na versão 440ml, o molho Peter Bullguer sai por R$ 25,00.

“A nossa ideia é levar o sabor do Bullguer para dentro das casas dos clientes apaixonados por smashburguer. Os ingredientes são de altíssima qualidade e o molho pode ser combinado perfeitamente com diversos tipos de cortes de carnes”, afirma Thiago Koch, sócio fundador e responsável pelo cardápio da rede.

Além diss, para apresentar a versatilidade de uso do molho, o Bullguer está programando uma série no Instagram da Bullguer com dicas do chef da rede, Henrique Marques.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here