- Publicidade -

CNCO anuncia seu terceiro álbum, que será lançado ainda em 2020

Publicado em:

O grupo CNCO anunciou seu terceiro álbum de estúdio, que será lançado ainda este ano! A produção homenageia clássicos de sucessos latinos popularizados nas últimas décadas.

Com o intuito de espalhar alguma luz no meio da pandemia, o grupo dedica o novo álbum aos seus fãs. “Havia uma coleção de canções que imediatamente vieram à mente, essas baladas românticas que todos nós adoramos cantar junto. Enquanto levamos algum tempo para trabalhar em nossas próprias canções originais, decidimos nos divertir um pouco e trazer de volta algumas das canções clássicas do passado, com um toque do CNCO “, expressaram Christopher, Erick, Joel, Richard e Zabdiel.

O anúncio deles gerou entusiasmo e expectativa entre seus fãs, que estão ansiosos para saber a lista de faixas e ver a capa do álbum, que será revelada nas próximas semanas. Aliás, o álbum será repleto de canções românticas.

Em agosto, o CNCO subiu ao palco principal do VMA pela primeira vez com uma apresentação espetacular do atual single “Beso”. Além disso, o CNCO fechou a noite icônica levando para casa seu primeiro VMA de “Best Quarantine Performance”, uma vitória emocionante em uma categoria geral do mercado, batendo pesos pesados, incluindo Lady Gaga, Post Malone e John Legend.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -