- Publicidade -

Confira os destaques da semana nos canais Telecine

Publicado em:

foto: divulgação

A maratona De Volta Para o Futuro celebra os 35 anos da franquia de sucesso nos anos 80 com os três filmes na quarta (21), a partir das 19h55, no Telecine Cult. A data da programação especial não foi escolhida por acaso. No segundo longa da trilogia, Marty McFly (Michael J. Fox) chega no futuro a bordo do DeLorean, carro modificado pelo cientista “Doc” Brown (Christopher Lloyd) para tornar-se uma máquina do tempo, no dia 21 de outubro.

Após a leitura de “Cinquenta Tons de Cinza”, o clube do livro não é mais o mesmo em Do Jeito Que Elas Querem, filme que vai ao ar na sexta (23), no Telecine Premium. A comédia, aliás, reúne os veteranos do cinema Jane Fonda, Diane Keaton, Candice Bergen, Mary Steenburgen, Andy Garcia e Don Johnson.

TelecinePor fim, no sábado (24) é dia de Sessão Superestreia no Telecine Premiumcom o terror Os Órfãos. Na trama, Mackenzie Davis interpreta Kate, jovem babá que é contratada para cuidar de Miles (Finn Wolfhard) e Flora (Brooklynn Prince), irmãos órfãos que escondem segredos sombrios.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -