- Publicidade -

Conheça as produções originais Netflix que chegam na plataforma em Novembro

Publicado em:

Novembro chega com novas produções de Natal!

Conheça as produções originais Netflix que chegam na plataforma em Novembro de 2020, em ordem cronológica. Vanessa Hudgens está de volta em novo filme de A Princesa e a Plebeia, enquanto Dolly Parton estreia filme de Natal.

Bob Esponja: O Incrível Resgate (5/11/2020)
Quando o caracol Gary é subitamente raptado, Bob Esponja e Patrick partem em uma missão de resgate muito louca que os leva muito além da Fenda do Biquíni.

Rosa e Momo (13/11/2020)
Na costa italiana, uma senhora judia ajuda um jovem muçulmano a encontrar sua família e sua fé.

O Caderno de Tomy (24/11/2020)
Enfrentando uma doença terminal, uma mãe decide usar seu otimismo inabalável e humor sarcástico para garantir que seu filho de 2 anos não a esqueça.

Uma Invenção de Natal (13/11/2020)
A vida perdeu a graça para o fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle (Forest Whitaker) desde que foi traído por seu aprendiz (Keegan-Michael Key). Mas a chegada de sua neta (Madalen Mills) está prestes a mudar seu destino. Com trilha sonora original de John Legend, Philip Lawrence, Davy Nathan, Usher e Kiana Ledé.

A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura (19/11/2020)
Dias antes da coroação da duquesa Margaret (Vanessa Hudgens), Stacy, sósia igualzinha a ela, bola um plano para consertar a vida amorosa da amiga. Elas só não esperavam a aparição de uma terceira cópia (idêntica) da Margaret…

Crônicas de Natal: Parte Dois (25/11/2020)
A sarcástica Kate Pierce reencontra inesperadamente o Papai Noel quando um misterioso encrenqueiro ameaça cancelar o Natal… para sempre.

Missão Presente de Natal (5/11/2020)
Em missão para fechar uma base aérea e acabar com a tradição natalina do local, uma assessora política certinha acaba se apaixonando por um dos pilotos.

O X do Natal (20/11/2020)
Em missão no Polo Norte para roubar Papai Noel e seus ajudantes, um pequeno extraterrestre acaba aprendendo algumas coisinhas sobre o espírito natalino.

Natal com Dolly Parton (22/11/2020)
A alegria do Natal vai por água abaixo quando uma mulher insensível decide vender suas terras na cidade em que nasceu. Será que algo pode fazê-la mudar de ideia?

Era Uma Vez um Sonho (24/11/2020)
Um estudante de Direito de Yale volta à sua cidade natal em Ohio para encarar a história da família e seu próprio futuro. Estrelado pelas indicadas ao Oscar, Amy Adams e Glenn Close.

Mosul (26/11/2020)
Após ser salvo por um esquadrão rebelde iraquiano, um jovem policial se une ao grupo para lutar contra o Estado Islâmico em uma cidade dizimada.

Vozes (27/11/2020)
Após a estranha morte de seu filho, Daniel escuta um fantasmagórico pedido de socorro e decide ir atrás de um especialista em paranormalidade neste filme espanhol.

A Fera (27/11/2020)
Após sua filha ser raptada, um militar aposentado vai atrás dos sequestradores, mas acaba virando um dos suspeitos do crime neste filme italiano de drama.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -