- Publicidade -

“Council of Dads – Lembranças do Meu Pai” estreia na Fox Premium

Publicado em:

A partir de quarta, dia 11 de novembro às 22h15, o FOX Premium 1 apresenta “Council of Dads – Lembranças do Meu Pai”, série baseada no livro homônimo de Bruce Feiler, o drama foi escrito e produzido por Tony Phelan e Joan Rater, de “Grey’s Anatomy”.

“Council of Dads – Lembranças do Meu Pai” traz uma história peculiar que, ao longo de 10 episódios de uma hora cada, oferece diferentes pontos de vista sobre situações cotidianas. a série, aliás, é contada a partir da vida de Scott Perry (Tom Everett Scott, “The Wonders”), um homem casado e pai de cinco filhos, que recebe a notícia devastadora de ter uma doença rara que ameaça não só a sua vida, como também o futuro de sua família.

Ele, então, decide pedir ajuda a alguns de seus amigos mais íntimos e de confiança para que apoiem a sua família se em algum momento ele não puder estar presente. Assim, a família Perry cresce com a ajuda de Anthony (Clive Standen, “Vikings”), o amigo mais antigo e leal de Scott; Larry (Michael O’Neill, “The Resident”), seu querido afilhado dos Alcoólicos Anônimos; e Oliver (J. August Richards, “Notorious”), seu dedicado médico e melhor amigo de sua esposa.

Agora, este grupo de homens será para a família uma fonte de sabedoria, de humor e de orientações sobre como viver, amar, questionar e sonhar. Juntos, eles descobrirão que, para manter uma família unida, é necessário bem mais do que haviam pensado.

“Council of Dads – Lembranças do Meu Pai” é uma produção da Universal Television em associação com Jerry Bruckheimer Television e Midwest Livestock Productions.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -