- Publicidade -

Eliana Pittman apresenta seu novo álbum no Teatro Rival Refit

Publicado em:

Foto: Luan Cardoso

A convite do Teatro Rival Refit, a cantora e atriz Eliana Pittman fará no dia 24 de outubro, uma transmissão especial do show de lançamento do seu novo álbum, “Eliana Pittman Hoje, Ontem e Sempre”.

A cantora lança “Eliana Pittman Hoje, Ontem e Sempre”, disco produzido por Thiago Marques Luiz, que traz como bônus um álbum ao vivo com registros de um espetáculo em Paris, que foi viabilizado quando Marques Luiz soube por Eliana que a cantora tinha no seu acervo particular de fitas de rolo gravações de shows feitos dentro e fora do Brasil nos anos 1960 e 1970.

O novo álbum reúne regravações de canções de Vinicius de Moraes, Martinho da Vila, Fito Paez, Chico Cesar, Candeia, Cazuza e Gilberto Gil, entre outros. Aliás, como bônus, há mais oito faixas ao vivo de um show gravado em 1970, em Paris, com repertório de clássicos da música brasileira e Bossa Nova.

Além do repertório do álbum, Eliana cantará, certamente, sucessos que marcaram sua carreira, como “Das 200 para Lá” e “Mistura do Carimbó”, e prestar uma homenagem a seu pai, o saxofonista Booker Pittman, falecido há cinco décadas.

O show será transmitido do palco do Teatro Rival Refit no YouTube. Além disso, o acesso é gratuito, mas você pode fazer sua doação.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -