Com turnê pela Europa marcada para Maio do ano que vem, Ezra Furman anunciou um show especial que acontecerá no Boston Museum of Fine Arts no domingo, dia 1° de Novembro. Aliás, os ingressos já estão à venda. Além disso, parte do rendimento será direcionado para uma lista de caridades que fazem muito para tentar aliviar a extrema pobreza, criada pela organização The Life You Can Save.

Depois do adiamento ou cancelamento da maioria de seus shows em 2020, Ezra Furman planejou um show especial e íntimo, com suas guitarras e as músicas que ela passou a vida criando.

Dirigido por Ty Ueda e filmado no cenário deslumbrante das galerias do Museu de Belas Artes em Boston, no show Furman irá explorar seu catálogo para que ele chegue às suas telas.

Depois de cinco álbuns solo aclamados pela crítica, três álbuns com a banda the Harpoons, e também de criar a trilha sonora para a série original de sucesso do Netflix ‘Sex Education’, Furman possui uma coleção de músicas muito amadas. Aliás, Condoleezza Rice chamou seu trabalho de “muito importante”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here