- Publicidade -

Grammy Latino anuncia artistas que se apresentarão na premiação

Publicado em:

A Academia Latina de Gravação® acaba de anunciar a primeira lista de artistas que farão parte do Grammy Latino 2020.

 Bad Bunny, Pedro Capó, Alejandro Fernández, Karol G, Kany García, Los Tigres del Norte, Christian Nodal e Fito Paéz estarão no palco, assim como Marc Anthony, Personalidade do Ano 2016 da Academia Latina da Gravação e ganhador de seis Latin GRAMMYs® e três GRAMMYs®, que dividirá uma performance musical com a Nathy Peluso, indicada a Melhor Artista Revelação. Será a primeira atuação internacional da jovem cantora de Hip hop argentina radicada na Espanha desde os 10 anos.

A transmissão em novo formato, cujo tema é “A Música nos Humaniza”, será produzida de várias cidades ao redor do mundo e terá como sede a cidade de Miami. O espetáculo vai celebrar a excelência musical e o poder da música de unir através de histórias de empenho, esperança e responsabilidade social.

A 21.a Entrega Anual do Grammy Latino acontece na quinta-feira, 19 novembro de 2020, às 21h (hora de Brasília). Antes disso, na mesma data, acontece a Premiére do Latin GRAMMY®, onde os vencedores da maioria das categorias – incluindo as dedicadas à música brasileira – são anunciados. Esta cerimônia, que já ocorre há vários anos, será uma produção virtual de alta qualidade, com performances remotas nas quais todos os indicados poderão participar.

A 21.a entrega Anual do Latin GRAMMY não contará com público ao vivo ou tapete vermelho Respeitando os desafios impostos pela pandemia da COVID-19.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -