- Publicidade -

Halloween para todos os públicos é com a Sony Pictures

Publicado em:

Sony Pictures dá dicas de filmes para o Halloween.

Neste Halloween a melhor dica de todas é apostar nas produções cinematográficas que provocam arrepios e muitos sustos. Por sorte, dia 31 de outubro cai em um sábado, e como ainda há muitas restrições aos passeios por conta da pandemia, a Sony Pictures HE Brasil elencou dois títulos do gênero, recentemente lançados e que não podem ficar de fora.

Lançado de maneira exclusiva e diretamente nas plataformas digitais, o suspense O Chalé – The Lodge com Riley Keough, indicada ao Globo de Ouro® por ‘The Girlfriend Experience’ como Grace a futura madrasta de Aidan e Mia vai te prender na poltrona do início ao fim. Numa tentativa de aproximação, o marido de Grace, Richard Hall promove uma viagem entre Grace e seus filhos órfãos por parte de mãe, personagem de Alicia Silverstone. Os irmãos terão que lidar com a situação desagradável proposta pelo pai, enquanto o mesmo se ausenta para trabalhar. O destino é uma estalagem isolada e localizada numa floresta gélida, em que uma sequencia de eventos atípicos e bizarros começam a tomar conta do local.

Classificação Indicativa: 16 Anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra:
Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Filmes &TV (Xbox), PlayStation Store
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:
Looke, NOW, Oi Play, SKY Play e Vivo Play

A outra produção também é de arrepiar e exclusiva para compra e aluguel, O Grito – The Grudge, que tem em seu elenco o ícone do terror Lin Shaye, que dá uma enorme credibilidade e legitima essa adaptação que é produzida pelo mestre do terror, Sam Raimi, da icônica franquia Evil Dead! “O Grito” é uma verdadeira imersão aterrorizante para os fãs de filmes de terror, assim como para os fãs da franquia iniciada em 2002. Por boas razões, até hoje foram produzidos quatro filmes, mas esse em especial foi o primeiro da franquia a ser avaliado – este é o que o público sempre quis ver e o que os cineastas sempre quiseram fazer.

Classificação Indicativa: 16 Anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Filmes &TV (Xbox), PlayStation Store
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Looke, NOW, Oi Play, SKY Play e Vivo Play

Por fim, para fechar com chave de ouro, não poderíamos deixar de lembrar que, toda festa de Halloween que se preze tem que ter o Conde Drácula, e se este for o personagem Drac da trilogia “Hotel Transilvânia 1, 2 e 3” sua festa estará perfeita na companhia destas animações que agradam tanto as crianças como os adultos. Junte-se a Mavis, Jonathan, o pequeno Dennis e todos os monstros mais assustadores de todos os tempos no resort cinco estrelas ou de férias em um cruzeiro. A diversão está garantida no Apple TV& Google Play e Operadoras de TV, NOW e Vivo Play.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -