- Publicidade -

Havaianas lança nova linha de rasteirinhas, entre brilhos e estampas

Publicado em:

Havaianas lança um novo modelo de tira única.

You St. Tropez Mesh

O verão vem ai e claro que a marca que sempre esteve no coração e nos pés de milhões de brasileiros, mais uma vez, se renova e aliar o bom gosto à versatilidade com as novas Rasteirinhas Havaianas.

As rasteirinhas mais amadas do Brasil ganharam um novo modelo e novas estampas e tecidos nos modelos já existentes, tudo com um ar mais moderno e para combinar com qualquer período do ano!

rasteirinhas
You Trancoso Premium

Possibilitando combinações que vão do vestido ao cropped, shortinhos ou calça jeans, os novos modelos ganharam cores mais vibrantes, brilhos, além de estampas étnicas, florais e tropicais.

You St. Tropez – Muito querida pelo público, a linha St. Tropez conta com três modelos, sendo que o modelo carro-chefe conta com quatro opções de cores e os outros dois com três cada. São eles, You St Tropez, You St Tropez Mesh e You St Tropez Shine.

Na versão tradicional, a tira entrelaçada de tecido vem nas cores, azul marinho, pêssego, rosa porcelana e amarelo ouro. Todas cores muito vibrantes com estampas que remetem ao tropicalismo brasileiro.

You St. Tropez Mesh – A mais nova integrante da família St. Tropez não poderia deixar a desejar, por isso, as novas Havaianas St. Tropez Mesh chegaram com muito estilo e alegria, chamando atenção por onde passam. O tecido de fibras naturais dela lembra um trançado manual, e está disponível em três combinações de cores super vibrantes: azul, laranja e vinho; rosa, azul e verde; e amarelo, azul e laranja.

You St. Tropez Shine – Sem medo de misturas, a St Tropez Shine tem tiras diferenciadas com muito brilho em tecido lurex. Disponível nas cores: bege palha, azul marinho e rosa ballet, esse modelo é para quem gosta de um brilho a mais no visual, seja de dia ou de noite.

You Metallic – Ela é simples e estilosa, com suas tiras metálicas, sola dupla com saltinho que faz parte de toda linha de Rasteirinhas, a You Metallic está disponível em quatro opções de cores: areia/dourado, preto, cinza aço e rose gold.

You Shine – Com uma textura diferenciada, o modelo You Shine tem o formato de tira de dedo com uma aparência que remete ao glitter. Essa Rasteirinha Havaianas vem em três cores: grafite, bege palha e rosa ballet.

You Trancoso Premium – E para o time que não dispensa brilho, o modelo Premium conta com acabamento metalizado em prata e dourado, nas cores cinza e areia.

Por fim, para completar o time de Rasteirinhas, esse ano Havaianas lança um novo modelo de tira única, a You Trancoso, que traz aquele toque dos anos 90, com combinações de cores ousadas e vibrantes. A tira larga garante conforto e estilo, e vem disponível nas cores: rosa porcelana com azul marinho, lilás escuro com amarelo e preta com rosa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -