- Publicidade -

“Hybrid Theory”, do Linkin Park, comemora 20 anos do seu lançamento

Publicado em:

Em 24 de outubro de 2000, o Linkin Park lançou pela primeira vez o “Hybrid Theory”, agora, duas décadas depois, eles entregam a visão definitiva da estreia e lançam hoje o tão esperado “Hybrid Theory: 20th Anniversary Edition”.

Disponível em todas as plataformas digitais, “Hybrid Theory: 20th Anniversary Edition” inclui músicas inéditas e outras raridades. Além disso, uma versão 2CDs está confirmada ainda para este ano no Brasil.

O Linkin Park estará, hoje, ao vivo com a jornalista musical Allison Hagendorf para uma sessão de perguntas e respostas especial e estreia uma performance nunca vista antes do “Project Revolution 2002”. Aliás, os fãs da banda poderão conversar ao vivo durante a estreia hoje, às 13h (horário de Brasília). Além disso, uma parte dos lucros do evento irá beneficiar Crew Nation e NIVA.

O projeto, certamente, ascendeu a expectativa dos fãs em todo o mundo. Aliás, antes da chegada, o grupo liberou “In The End (Demo)” na semana passada. Além disso, o Linkin Park preparou o terreno para o lançamento de “Hybrid Theory: 20th Anniversary Edition”, revelando a tão procurada demo de 1999 de “She Couldn’t”.

Em apenas um mês, ela gerou mais de 3 milhões de streamings, até agora. Além de destaques ,a Variety, Rolling Stone, Billboard e muito mais, o site Kerrang! definiu “She Couldn’t” como “brilhantemente em linha com o espírito que tornou o ‘Hybrid Theory’ tão especial, que impulsionou o Linkin Park para a atmosfera rarefeita tão rapidamente”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -