- Publicidade -

Jake Gyllenhaal e Denis Villeneuve trabalharão juntos em “The Son”

Publicado em:

A HBO anunciou hoje a produção da minissérie “The Son”, com direção de Denis Villeneuve e protagonizada por Jake Gyllenhaal, aliás, ambos serão produtores executivos.  Villeneuve e Gyllenhaal já trabalharam juntos em Os Suspeitos e O Homem Duplicado, ambos de 2013.

Além disso, a série se baseia no livro “The Son”, do escritor norueguês Jo Nesbø, primeiro colocado na lista de best-sellers do The New York Times. Trata-se de uma história de vingança em meio à brutal hierarquia de corrupção de Oslo.

Os criadores da série “Westworld” Jonathan Nolan e Lisa Joy serão co-showrunners junto a Lenore Zion, da série “Billions“.

“O Jonah e a Lisa são muito criativos e nós estamos entusiasmados em colaborar com eles novamente, junto com a brilhante Lenore, para adaptar o livro do Jo Nesbø”, disse Orsi. “Denis é um mestre na criação de narrativas originais e visualmente diferenciadas. Jake é um ator talentosíssimo e um produtor cujo trabalho envolve com frequência territórios provocantes e intrigantes. Jake e Denis já trabalharam juntos com sucesso anteriormente. Nós estamos extremamente animados em ver como essa verdadeira usina de talentos abordará esse trabalho excepcional”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -