A HBO anunciou hoje a produção da minissérie “The Son”, com direção de Denis Villeneuve e protagonizada por Jake Gyllenhaal, aliás, ambos serão produtores executivos.  Villeneuve e Gyllenhaal já trabalharam juntos em Os Suspeitos e O Homem Duplicado, ambos de 2013.

Além disso, a série se baseia no livro “The Son”, do escritor norueguês Jo Nesbø, primeiro colocado na lista de best-sellers do The New York Times. Trata-se de uma história de vingança em meio à brutal hierarquia de corrupção de Oslo.

Os criadores da série “Westworld” Jonathan Nolan e Lisa Joy serão co-showrunners junto a Lenore Zion, da série “Billions“.

“O Jonah e a Lisa são muito criativos e nós estamos entusiasmados em colaborar com eles novamente, junto com a brilhante Lenore, para adaptar o livro do Jo Nesbø”, disse Orsi. “Denis é um mestre na criação de narrativas originais e visualmente diferenciadas. Jake é um ator talentosíssimo e um produtor cujo trabalho envolve com frequência territórios provocantes e intrigantes. Jake e Denis já trabalharam juntos com sucesso anteriormente. Nós estamos extremamente animados em ver como essa verdadeira usina de talentos abordará esse trabalho excepcional”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here