- Publicidade -

Moacyr Luz e Samba do Trabalhador fazem show no Renascença

Publicado em:

Na próxima segunda, dia 26 de outubro, Moacyr Luz e Samba do Trabalhador estão de volta ao Renascença Clube, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para a tradicional apresentação, agora em novo formato, que permite seguir todas as medidas sanitárias e de distanciamento social para a contenção da Covid-19.

No reencontro com o público, Moacyr Luz e Samba do Trabalhador apresentarão repertório de sambas clássicos, além de músicas do disco “Fazendo Samba”, indicado ao Grammy Latino 2020 na categoria “Melhor Álbum de Samba/Pagode”.

 A casa funcionará com menos de 50% da capacidade e o público ficará distribuído em mesas, com distanciamento social mínimo estabelecido. Os lugares não são vendidos separadamente, apenas para mesas fechadas de 2 até 5 lugares. As vendas são feitas online.

No acesso ao Renascença, haverá aferição de temperatura e álcool gel, que também ficarão dispostos nas mesas e espalhados em pontos estratégicos no clube. A máscara será item obrigatório para entrada no evento.

Aliás, a compra de bebidas e comidas só poderá ser feita das mesas, tendo o evento reforçado o número de garçons para atender as demandas. Todos os funcionários estarão, certamente, munidos de equipamento de proteção individual.

O  Renascença Clube fica na Rua Barão de São Francisco, 54, no  Andaraí. A casa abre às  16h30.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -