- Publicidade -

“Mr. InBetween”: Segunda temporada chega ao Brasil no Fox Premim

Publicado em:

Na próxima quarta, dia 28 de outubro às 23h30, estreia no Brasil pelo FOX Premium 2 a segunda temporada da série “Mr. InBetween”. A comédia australiana original FX acompanha o dia a dia do criminoso de aluguel Ray Shoesmith (Scott Ryan).

Ray “cuida das pessoas” cobrando dívidas, livrando-as de drogas e armas e, muitas vezes, cuidando de forma mais permanente. Nesse universo, Ray exige respeito e não tolera quando alguém não cumpre seu muito claro código de ética. Além disso, ele ainda faz malabarismo para manter seu trabalho, um relacionamento, paternidade, amizades e um irmão doente. Agora, na segunda temporada de “Mr. InBetween”, o trabalho e a vida pessoal de Ray começam a entrar em conflito e ele luta para evitar que ambos os lados de sua vida implodam.

Com 11 episódios de meia hora cada, “Mr. InBetween” é criada e estrelada por Scott Ryan, e conta ainda no elenco com Brooke Satchwell, Justin Rosniak, Chika Yasumura, Nicholas Cassim e Damon Herriman.

Aliás, “Mr. InBetween” é  criada por Scott Ryan, que também atua como produtor executivo ao lado de Nash Edgerton e Jason Burrows, produção de Michele Benett e direção de Nash Edgerton.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -