- Publicidade -

Nego do Borel lança “Não Foi Sorte”, parceria com o rapper PK

Publicado em:

O funkeiro carioca Nego do Borel lança “Não Foi Sorte”, parceria com o rapper PK, já nas plataformas digitais. Aliás, a novidade ficou por conta do roteiro do clipe, que, segundo o cantor, promete surpreender e até emocionar o público.

Com estilo e substância, o vídeo apresenta uma aventura pop emoldurada com funk, ação, tiros, explosões e muito poder. Isso porque, o clipe, gravado nas Serras de Casimiro de Abreu, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, reproduz um verdadeiro cenário de guerra, com direito a cerca de 120 munições de festim, 15 réplicas de armas de fogo e muitos efeitos especiais.

Para garantir a segurança dos cantores e toda a equipe, a gravação também contou com o apoio e a presença da guarda municipal, guarda florestal e polícia militar, evitando também que as pessoas se assustassem ou até confundissem com uma guerra real.

“Eu fiquei muito emocionado com resultado final desse clipe! Principalmente porque ele traz um Nego do Borel diferente, mais consciente com o próximo e com tudo que está acontecendo com o planeta. Quero muito que as pessoas assistam esse vídeo e possam repensar sobre as suas atitudes e que isso possa inspirá-las a quererem e até serem pessoas diferentes”, comentou.

“Essa música chega como uma forma de protesto contra os diversos males que enfrentamos hoje na sociedade. Apostamos muito nela, e acredito que o público vai gostar muito. Colocamos muito carinho em cada detalhes, desde a produção do clipe, até a gravação do clipe. Estou muito ansioso!”, concluiu Nego.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -