- Publicidade -

Pocah lança “Toda Sua”, collab com OIK e Mãolee

Publicado em:

Rap, Hip hop urbano e Funk, Pocah mistura tudo em nova música.

A sensualidade e o clima de romance estão batendo altas temperaturas, em “Toda Sua”! A musica que será lançada hoje, certamente,  à 00h, da cantora Pocah, diretamente em todas as plataformas de música. Aliás, “Toda Sua”, feat com o cantor OIK e o produtor Mãolee, traz uma essência de R&B muito forte, evidenciando a todos a união do Rap, do Hip hop urbano e do Funk.

Toda Sua
Foto: Errna Cost.

Com uma letra de ritmo leve, mas muito inebriante, “Toda Sua” nos levar a um universo de romance e paixão. Aliados a isso, temos os versos ritmados de OIK e Pocah, em rimas precisas e cheias de poder, e os beats contagiantes de MãoLee.

” “Toda Sua” traz um estilo mais voltado ao Rap, ao R&B e mostra ao público outro lado meu, ainda pouco conhecido. Sou cantora pop e adoro essa liberdade que o gênero traz. Quero cada vez mais cantar novos estilos, me aventurar em parcerias inusitadas, porque o mais importante é traduzir na letra e som o que a música quer te fazer sentir”, comenta a cantora.

OIK, um dos grandes nomes do rap e funk do país, brinda nessa parceria um encontro com Pocah já muito sonhado, afinal os dois são amigos há algum tempo e queriam uma parceria musical. “Só felicidade e gratidão máxima! Uma música que, de início, eu havia entrado apenas na composição, durante nossas evoluções de criação acabou resultando no convite para o feat e finalizou na parceira incrível que vamos ver agora na rua. Muito respeito! Feliz demais de estar neste projeto com a Pocah!”, comenta o cantor.

Para Mãolee, o encontro demostra uma boa fusão de estilos, em um encontro único. “A música de imediato foi pensada para ela quando fiz beat e chamei OIK para canetar. Tinha toda energia e personalidade dela envolvida. Fico muito amarradão que tenha se transformado num som que tem tanto poder feminino, com uma artista tão relevante como a Pocah. Tô feliz e ansioso para esse lançamento e como pessoas receberão. Todos envolvidos são muito especiais, só gratidão!”, diz.

Além disso, o clipe de “Toda Sua”  é dirigido por Fernando Moraes, de Os Primos, e apresenta Pocah em um cenário que mistura a arquitetura urbana, ares industriais e referências ao pop atual. O intuito era de é refletir no audiovisual toda atmosfera presente na música, muito típica de grandes cidades.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -