Rede chega a cinco pontos na cidade e seis no Estado.

A Sephora expande sua presença no Rio de Janeiro com a inauguração de uma nova loja, no Rio Design Barra, e de um novo estúdio, no Rio Design Leblon. Aliás, os pontos de venda serão abertos ao público, seguindo todos os protocolos de segurança, nos dias 23 de outubro e 6 de novembro, respectivamente, proporcionando ainda mais conforto e comodidade para os clientes.

SephoraAs instalações foram desenvolvidas segundo padrões internacionais da rede e trazem a identidade visual icônica de Sephora aliada a elementos inovadores. “A expansão da operação no Rio de Janeiro reforça o potencial do mercado carioca e nos traz perspectivas otimistas para o próximo ano. Nossa estratégia tem o olhar sempre voltado para o consumidor, que busca cada vez mais conveniência e qualidade nos serviços”, explica Andrea Orcioli, CEO da Sephora no Brasil.

O Rio Design Barra, contava com um estúdio da marca em seu mix de lojas. O sucesso foi tanto que o shopping recebe, agora, a primeira loja Sephora do país com um novo conceito, que passou a ser implementado no Estados Unidos a partir de 2019. Esse modelo apresenta um padrão estético mais atual, compacto e versátil, com detalhes e mobiliário em preto e branco – cores emblemáticas da rede.

Os consumidores poderão encontrar marcas exclusivas como Sephora Collection, Benefit, Fenty, Guerlain, Sephora Collection, KVD Vegan Beauty, Urban Decay, Laura Mercier, NARS, Too Faced, Becca, Caudalie, Biossance, Guerlain, Living Proof, Riô, Jo Malone, Loewe e Aqcua Di Parma.

Além disso, o novo estúdio acrescentará a força da presença Sephora no Rio Design Leblon, com dimensões mais concisas, ele foi desenvolvido, certamente, seguindo os moldes compactos dos estúdios da rede. O espaço fica situado no segundo piso do shopping.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here