- Publicidade -

“Under The Mistletoe”: Kelly Clarkson e Brett Eldredge lançam musica de Natal

Publicado em:

Kelly Clarkson e Brett Eldredge lançam “Under The Mistletoe”, música para o Natal já disponível em todas as plataformas digitais via Atlantic Records.

Co-escrita por Clarkson e produzida pelo colaborador de longa data Jesse Shatkin (Sia, Jennifer Lopez), a música retrata um romance que acontece no Natal, juntamente com melodia saudosa, pronta para unir as pessoas nesta temporada de férias.

“Eu amo escrever novas músicas de Natal, que têm uma clássica vibe saudosista. Brett é um cantor incrível e eu também fiquei impressionada pelo som clássico que ele colocou na gravação de Natal, então é uma combinação perfeita para um dueto em “Under The Mistletoe”, comentou Kelly Clarkson.

“Quando Kelly me mandou a música eu fiquei extasiado pela alma e alegria que ela trouxe para a minha vida no momento em que eu a ouvi. Eu não via a hora de cantá-la, e no momento em que eu ouvi nossas vozes juntas eu sabia que tínhamos feito algo muito especial. Eu acho que nos vamos cantar essa música por um longo tempo e eu estou grato por tê-la feito com uma das melhores vocalistas da Terra”, celebrou Brett Eldredge.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -