- Publicidade -

28° Festival Mix Brasil acontece de 11 a 22 de novembro, virtualmente

Publicado em:

O 28° Festival Mix Brasil, um dos mais importantes eventos de cultura dedicados à diversidade do mundo, acontece de 11 a 22 de novembro de forma online e gratuita, mas com algumas sessões presenciais de cinema no CineSesc, espetáculos teatrais no Centro Cultural da Diversidade, e exposição em diversos Centros Culturais de São Paulo, com um número limitado de espectadores e com todos os protocolos de segurança.

Aliás, esse ano serão exibidos 101 filmes de 24 países; 6 espetáculos teatrais inéditos, como Wonder! Vem pra Barra Pesada!” (espetáculo do teatro Oficina); shows com “Linn da Quebrada”, “Jaloo”, “Martte” e “Bia Ferreira”; literatura; laboratório audiovisual; mesas sobre temas relevantes para comunidade lgbtqia+; artes visuais e o Show do Gongo com a Marisa Orth.

O evento abrirá no dia 11 de novembro, quarta-feira, às 20h, com uma cerimônia totalmente on-line, que contará com um pocket show da cantora Linn da Quebrada seguido da exibição do premiado filme argentino, inédito no Brasil e selecionado para a seção Panorama do festival de Berlim, As Mil e Uma de Clarisa Navas, que ficará disponível na plataforma do Festival a partir do término do show.

A programação de longas exibirá títulos que fizeram parte da Seleção Oficial dos Festivais de Berlim, Veneza, Toronto, Sundance, Cannes e OutFest.  Já a Mostra Competitiva de filmes nacionais deste ano reúne 9 títulos, a maioria fará a sua première nacional no Festival.

Toda a programação online do 28° Festival Mix Brasil poderá ser acessada gratuitamente pelo mixbrasil.org.br.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -