- Publicidade -

Alok é eleito o 5º melhor DJ do mundo, pela revista inglesa DJ Mag

Publicado em:

Foto: Gabriel Wickbold

Alok é o único brasileiro e sul-americano a figurar entre os cinco melhores Djs do mundo no ranking da conceituada revista inglesa DJ Mag, divulgado neste sábado (07). Aliás, David Guetta foi coroado como o DJ nº 1, depois de vencer a enquete anual dos 100 melhores DJs da DJ Mag pela segunda vez – quase uma década depois de ter conquistado o primeiro lugar em 2011.

Em uma crescente constante, o goiano de 29 anos de idade estreou a disputa em 2015 no 44º lugar. Aliás, nos anos seguintes pulou para 25º, 19º, 13º respectivamente. Até que em 2019 chegou a 11ª posição e agora em 2020 na marca histórica de 5º melhor DJ do mundo.

“Me sinto extremamente honrado em ecoar o nome do nosso país com essa conquista. Ao longo do tempo aprendi que não só nosso trabalho, mas nossas reais intenções nos levam adiante. A contribuição de pessoas a minha volta é essencial e saber reconhecer o esforço de cada um para cada conquista é necessário. Aos fãs, meu muito obrigado, reconheço os esforços diários de todos vocês. Essa conquista me enche de amor por todo o caminho percorrido. Espero que ela desperte nas pessoas, o que desperta em mim: a vontade de contribuir positivamente impactando o próximo de alguma maneira. Quero agradecer a todos vocês que me acompanharam até aqui deixando um convite para seguirmos juntos nesta jornada”, diz Alok.

Alok é também o primeiro brasileiro a figurar no Top 100 global do aplicativo de streaming musical Spotify. Além disso, acaba de lançar seu novo single ‘Alive’ e prepara seu especial de final de ano marcado para o dia 05 de dezembro com transmissão ao vivo em seu canal do Youtube.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -