- Publicidade -

As Baías lançam “Onça/Docilmente Selvagem”, feat de Linn da Quebrada

Publicado em:

Nesta quinta-feira (19) As Baías, lançam Onça/Docilmente Selvagem”, feat de Linn da Quebrada, seu terceiro single de projeto dirigido por Gringo Cardia e produzido por Daniel Gabjaman.

Para celebrar a novidade, o trio irá promover esta noite um tapete vermelho na Audio, em São Paulo, composto por mulheres e homens trans em comemoração ao lançamento de “Onça/Docilmente Selvagem”, com feat de Linn da Quebrada. Entre os convidadas estão: Mel, Danna Lisboa, Hello Bielo, Kiara Felippe, Leona Jhovs, Kaique Theodoro, e muito mais. Lembrando que por conta da pandemia, todas as normas e orientações de saúde estão sendo seguidas.

Muito fieis à sua essência e à comunidade LGBTQIA+ que representam, As Baías traz nessa nova faixa reflexões sobre preconceito, luta por espaços e pelo reconhecimento trans. Aliás, o trio quer, certamente, mostrar que as trans estão sim no poder, elas brilham e podem tudo!

Como? Promovendo um verdadeiro mutirão nas redes sociais – com foco no Twitter principalmente – tendo a missão de fazer a música ser ouvida, assim que disponível, 100 mil vezes em 24h no Spotify Brasil (das 21h do dia 19 para às 21h do dia 20). Cada pessoa pode ouvir a canção até 10 vezes dentro da plataforma.

Caso isso ocorra, a banda irá, certamente, figurar dentro do TOP 200 do Spotify. Tal feito marcará pela primeira vez a entrada de 3 mulheres trans juntas dentro do chart das mais ouvidas e fará história.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -