- Publicidade -

Carol Biazin lança “Beijo de Judas”, um grito de desabafo sobre a indústria da música

Publicado em:

Beijo de Judas
Foto: lana Pinho

A cantora Carol Biazin lança “Beijo de Judas” em todos os apps de música. Além disso, Carol também confirmou as participações especiais de Luísa Sonza e Glória Groove em seu disco de estreia!

Composta por Carol Biazin em parceria com as cantoras DAY, Carol Marcílio (Carol & Vitoria) e Tiê Castro, manager e parceiro de composição, ‘Beijo de Judas’ é um grito de desabafo, raiva e alívio sobre a indústria da música.

“Eu estava sentindo muito a necessidade de desabafar sobre. Por muito tempo me senti uma artista injustiçada e essa música é um grito que eu dei de frustração, raiva e alívio. Era uma coisa que me machucava muito! Não é uma indireta para uma única pessoa, e sim para a injusta indústria da música”, desabafa ela.

O lançamento do novo trabalho da ruiva será lançado em formato inédito no Brasil. Isso porque a cantora vai ser a primeira artista do país a lançar o álbum com faixas escondidas na tracklist dos apps de música. Será possível ver o nome de todas as músicas do novo trabalho, mas nem todas ainda estarão disponíveis para serem ouvidas, sendo elas lançadas oficialmente posteriormente. Aliás, o disco inteiro da cantora, foi produzida pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de artistas como Anitta, Vitão e Jão.

Além de Vitão, que já faz dueto com a ruiva em Sempre Que Der’, Biazin confirmou as participações especiais das cantoras Luísa Sonza e Glória Groove em “Beijo de Judas”, disco de estreia da cantora que contará com 10 faixas e três participações especiais .

“Não poderia estar mais feliz, eu sou mega fã das duas. Ainda não posso dar muitos detalhes, mas estou louca para que as pessoas possam conferir e desfrutar dessas participações mais que especiais”, completa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -